Container Icon

“ (…) O SENHOR Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme à tua palavra fiz todas estas coisas. Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração. Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego. O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus!” (1 Reis 18:36-39)
Sou seu templo, Teu sacrifício, o Teu altar vem queimar em mim Sou seu templo, Teu sacrifício, o Teu altar vem queimar em mim
Caia fogo dos céus, queima esse altar! Mostra pra esse povo que há Deus em Israel! ♪ ♥
(Canção “Caia Fogo” do Fernandinho.)

“ (…) O SENHOR Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme à tua palavra fiz todas estas coisas. Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração. Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego. O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus!” (1 Reis 18:36-39)
Sou seu templo, Teu sacrifício, o Teu altar
vem queimar em mim
Sou seu templo, Teu sacrifício, o Teu altar
vem queimar em mim
Caia fogo dos céus,
queima esse altar!
Mostra pra esse povo
que há Deus em Israel
! ♪ 
(Canção “Caia Fogo” do Fernandinho.)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário